Guerrilha na Escada Rolante para Gafisa

Depois do sucesso da ação de guerrilha do Scena Laguna para a Gafisa, o desafio da vez foi promover o empreendimento Alphaland, também na Barra da Tijuca. Como pudemos observar na ação anterior, a guerrilha funciona como uma ferramenta extremamente contundente para as ações, fornecendo resultados significativos para a marca em questão de venda e imagem.

Para esta nova ação de guerrilha foram instaladas placas com sensores de presença que continham imagens e informações sobre o empreendimento. O grande detalhe é que as placas ficavam apagadas, parecendo espelhos pela escada, e eram iluminadas quando uma pessoa se aproximava, mostrando as imagens do Alphaland e seu conteúdo informativo.

As placas ganharam a atenção de muitos passavam pela escada rolante. Quanto mais avançavam pelas placas, maior era a expectativa para que elas acendessem. Por fim, a promotora aguardava as pessoas no fim da escada para oferecer o material gráfico após uma experiência diversificada.

A ação de guerrilha já tem apresentado resultados expressivos em vendas e promete tanto sucesso quanto a anterior.